Nós ajudamos você a gerenciar e organizar seus pontos extras para maximizar resultados.
Isso é possível porque, com uma visão mais clara da performance de venda de cada espaço, suas estratégias se tornam mais assertivas e muito mais eficazes.

Com dados precisos, sua empresa pode alocar melhor os produtos, definindo a ação promocional certa para cada área.
Primeiro, a loja recebe as atividades para controlar e comprovar a execução das ações negociadas no PDV e Digital pelo aplicativo.
Depois de todas as áreas cadastradas, você tem visibilidade dos espaços ocupados e ociosos com um mapa interativo das lojas e do seu ecommerce.

Isso dá uma visão geral do potencial de receita do seu
negócio. Assim é possível gerenciar os espaços para evitar que
eles sejam negociados com mais de um fornecedor.

Confira os benefícios
- Tenha total controle da ocupação e execução nos PDVs
- Cadastre pontos adicionais
- Visualize todas as áreas em uma só tela
- Acompanhe o que está ocupado ou ocioso
- Saiba qual o potencial de receita
- Controle os contratos com fornecedores e verifique as informações de cada negociação
- Avalie o desempenho e o ROI alcançado nas negociações
e ainda:
- Relatório de performance por área, demonstrando o upfactor (fator de crescimento) que cada produto teve em relação ao seu comportamento padrão

Isso dá uma visão estratégica do potencial de receita do seu negócio, gerenciando os espaços e toda a taxa de ocupação e capturar as oportunidades ociosas, não perdendo negociações e receita para o seu negocio.
Não podendo negociar espaços já comercializado, gerando credibilidade com os fornecedores.

+12%
de rentabilidade sobre espaço

+19%
de produtividade sobre sua receita

+23%
espaços negociados com seus fornecedores
Tela estratégica por espaço

Criar as oportunidades através da plataforma de coleta do inventário das lojas, junto com a planta da loja!
Captamos os espaços mercadológicos, tais como: materiais de merchandising, pontos extras, encartes, pontas temáticas e pontos naturais.
Com isso, valorizamos os espaços, revisamos e diagnosticamos cada oportunidade e possíveis novos espaços!

Definir quem será responsável pela negociação dos espaços com os fornecedores.
Os acordos comerciais, como os Pontos Extras, ficam sob a responsabilidade do comprador, que negociará diretamente com o fornecedor.

Responsabilidades e execução
de negociações.
O responsável pela loja recebe as negociações/acordos para executar e comprovar, de acordo com as orientações do comprador/trade marketing interno do varejo.

Auditoria e validação
das negociações.
O responsável pela área recebe a auditoria de todas as negociações feitas no PDV e valida os acordos/ações comerciais, garantindo 100% de compliance em relação aos acordos firmados com os fornecedores, gerando maior credibilidade.
