Como funciona?
A loja recebe as atividades para controlar e comprovar a execução das ações negociadas no PDV e Digital pelo aplicativo.
Depois de todas as áreas cadastradas, você tem visibilidade dos espaços ocupados e ociosos com um mapa interativo das lojas e do seu ecommerce. Sendo assim, você tem uma visão geral do potencial de receita do seu negócio.
Tornando possível gerenciar os espaços para evitar que a mesma seja negociada com mais de um fornecedor.
Você pode visitar as lojas fazendo sua própria auditoria no PDV e comunicando qualquer não conformidade via aplicativo.
Confira os benefícios
- Tenha total controle da ocupação e execução nos PDVs
- Cadastre pontos adicionais
- Visualize todas as áreas em uma só tela
- Acompanhe o que está ocupado ou ocioso
- Saiba qual o potencial de receita
- Controle os contratos com fornecedores e verifique as informações de cada negociação
- Avalie o desempenho e o ROI alcançado nas negociações
e ainda:
- Relatório de performance por área, demonstrando o upfactor (fator de crescimento) que cada produto teve em relação ao seu comportamento padrão